sexta-feira, 12 de julho de 2013

Novo horário para a disciplina sobre espaçomodelismo em 2013/2

A disciplina optativa "TM-273 Projeto e lançamento de espaçomodelos" está programada para ser lecionada no curso de graduação em engenharia mecânica da UFPR no segundo semestre letivo do ano 2013.

As aulas serão às segundas-feiras, entre 11:30 e 13:10 h, no laboratório de computação Lena 4 (sala PG-12 do DEMEC), começando no dia 2 de setembro e terminando em 16 de dezembro.

Os alunos do curso de engenharia mecânica interessados em cursar a disciplina deverão fazer matrícula no período de 29 de julho a 13 de agosto.

Já alunos de outros cursos ou pessoas externas a UFPR deverão se matricular no dia 16 ou 17 de setembro (após o início das aulas). Neste caso, se tiver dúvida sobre o procedimento, entre em contato comigo.

A disciplina só será efetivamente ofertada se pelo menos 5 alunos se matricularem, conforme norma da coordenação do curso.

Pessoas que tenham interesse em participar das equipes da UFPR para a Competição de Foguetemodelismo de 2014, promovida pela Agência Espacial Brasileira, deverão cursar esta disciplina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário