domingo, 25 de janeiro de 2015

AVISO [27] do Festival 2015: regras da categoria Livre

REGRAS DA CATEGORIA LIVRE

(atualizado em 20 Jan 2015)

  1. Cada equipe poderá concorrer com uma ou mais inovações, com um texto informando cada inovação no formulário de inscrição de minifoguete.
  2. Será permitido um lançamento para cada inovação da equipe. Poderá haver um segundo lançamento no caso de problemas com o primeiro lançamento.
  3. Minifoguetes competindo em outras categorias poderão concorrer na categoria livre, sem necessidade de novo lançamento, desde que pertinente e informado no formulário de inscrição de minifoguete.
  4. Com base nas inscrições, a Comissão Organizadora do Festival de Minifoguetes de Curitiba 2015 definirá as equipes que poderão realizar lançamentos na categoria livre. 
  5. Haverá uma consulta aos participantes do Festival de Minifoguetes de Curitiba 2015. Para esta consulta, cada inovação receberá um texto de identificação. Cada equipe participante do Festival de Minifoguetes de Curitiba 2015 terá direito a um voto, exercido pelo seu líder ou representante, no prazo estipulado no programa final do evento, não podendo votar na sua própria equipe.
  6. O voto de cada equipe será com o objetivo de informar se há ou não inovação e se ela merece ou não ser premiada.
  7. Com base na votação, a Comissão Organizadora do Festival de Minifoguetes de Curitiba 2015 decidirá as inovações que serão premiadas. 
  8. O prêmio concedido a cada inovação será um certificado de MENÇÃO HONROSA, além de outros possíveis prêmios.
  9. Não haverá limite de premiados.
Todas as informações relacionadas ao Festival de Minifoguetes de Curitiba 2015 estão em www.foguete.ufpr.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário