domingo, 25 de janeiro de 2015

AVISO [28] do Festival 2015: regras do Concurso de Fotografias

REGRAS DO CONCURSO DE FOTOGRAFIAS

(atualizado em 20 Jan 2015)

1) Temas das fotos:

a) Fotos relacionadas aos testes em solo e voo dos minifoguetes da equipe durante o desenvolvimento deles para o Festival de Minifoguetes de Curitiba 2015.

b) Como este é o primeiro concurso, também serão aceitas fotos da equipe que estejam relacionadas ao Festival de Minifoguetes de Curitiba 2014 ou de períodos anteriores.

c) As fotos podem ser, por exemplo, de lançamentos de minifoguetes, testes estáticos de seus motores e de seus sistemas, como ejeção de paraquedas etc.

2) Cada equipe poderá inscrever de uma a três fotos, que deverão ser enviadas por e-mail.

3) Cada equipe concorrente deverá entregar as fotos em forma impressa para a exposição e votação, com uma legenda e em um porta-retrato, no prazo estipulado no programa final do evento.

4) Para a votação, cada foto receberá um código de identificação.

5) Cada equipe participante do Festival de Minifoguetes de Curitiba 2015 terá direito a um voto, exercido pelo seu líder ou representante, no prazo estipulado no programa final do evento, não podendo votar na sua própria equipe.

6) Serão premiadas as três fotos mais votadas.

7) Os autores das fotos premiadas autorizam o seu uso pela Comissão Organizadora do Festival de Minifoguetes de Curitiba.

Todas as informações relacionadas ao Festival de Minifoguetes de Curitiba 2015 estão em www.foguete.ufpr.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário